Eduardo Almeida deixa a Unisys e é novo country manager da Indra no Brasil

0
40

Com o intuito de impulsionar o crescimento da companhia no Brasil, a Indra, uma das principais empresas globais de tecnologia e consultoria, anuncia a chegada de seu novo country manager, Eduardo Almeida. O profissional chega à companhia para liderar os mais de 8,5 mil profissionais que atuam na geografia e com a missão de consolidar e impulsionar o cenário positivo da Indra no Brasil, país que hoje é o principal mercado da companhia na América Latina e que representa cerca de 35% das receitas na região.

Almeida é formado em Computação pela Universidade Mackenzie e tem MBA em Business Administration pela Fundação Getúlio Vargas. Conta com experiência profissional de mais de 25 anos em companhias como Alcatel e Cisco Systems. Anteriormente, o executivo ocupava o cargo de vice-presidente e diretor geral para América Latina da Unisys Corporation.

Depois de cumprir um ciclo de cinco anos à frente da Indra no Brasil, Jorge Arduh foi um dos principais responsáveis pelo reposicionamento da companhia no país, com projetos relevantes traduzidos em um sólido crescimento de vendas e ampliação nas contratações. Arduh, que segue ligado à companhia, apoiará o processo de transição em curso durante os próximos três meses, com o objetivo de colocar em prática um modelo que facilite e mantenha o êxito da operação da Indra no Brasil.

Deixe seu comentário