Empresa tem novo canal relacionamento com clientes

0

Totvs up é o novo processo de atendimento e relacionamento lançado nesta quarta-feira, 16/4, pela software house de gestão empresarial, com seus clientes e canais. O novo sistema abrange apresentação, oferta, contratação, treinamento e implementação de produtos da companhia, através da Internet, por meio de computadores, de dispositivos móveis, de TV Digital, ou de telefonia celular.

Desenvolvido com tecnologia própria, a ferramenta permeará toda a interação entre o cliente e a empresa. O novo processo está estruturado em seis etapas fundamentais: Web Marketing (primeiro contato com o potencial cliente); Web Offering (envolvimento do executivo de relacionamento da companhia); Web Demonstration (apresentação e experimentação das soluções, contratação via certificação digital e faturamento com a emissão de NF-e); e-Learning (capacitação de usuários); Web Implementation (implantação do software à distância com acompanhamento local) e Web Support, (suporte aos clientes).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.