AeC quer crescer 30% com novo serviço de contact center

0

Após fechar 2008 com crescimento de 58% na comparação com o ano anterior, atingindo receita de aproximadamente R$ 190 milhões, a AeC – empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de contact center, tecnologia da informação, software e gerenciamento de projetos e obras – projeta faturar R$ 237 milhões neste ano, o que, se confirmado, representará incremento de 30%.
Para atingir essa meta, a empresa vai ampliar o negócio de contact center, que hoje representa 70% da receita, por meio da criação de uma área voltada a serviços de crédito e cobrança para os mercados financeiro, de telefonia e TV por assinatura, entre outros. Já foram contratados cerca de 800 profissionais para essa operação.
De acordo com Solemar de Andrade, presidente da AeC, o mercado de crédito e cobrança representa uma grande oportunidade para a companhia, em razão do aumento da inadimplência nos últimos meses. "Queremos prestar serviços diferenciados para o segmento financeiro, focando não apenas a cobrança, mas também a retenção dos clientes", afirmou o executivo.
Segundo ele, a iniciativa deve contribuir para a meta de crescimento de 15% no ano da AeC na área de contact center, na qual a empresa conta 5.053 mil posições de atendimento (PAs).
Outro ponto da estratégia de crescimento da AeC será o lançamento de uma solução voltada à gestão hospitalar. Batizado de Hospitale, o sistema desenvolvido pela AeC faz todo o acompanhamento do paciente, desde o agendamento da consulta ou cirurgia até o faturamento das contas geradas por ele. "Estamos investindo há vários anos na solução e agora ela está pronta para ir ao mercado", resaltou Andrade.
Além dessas medidas, a AeC também vem avaliando aquisições em áreas estratégicas, como de contact center e software. "Queremos ser um consolidador de mercado", destacou o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.