Twitter sela parceria global com a gigante de computação em nuvem Salesforce

    0

    A empresa de computação em nuvem Salesforce.com e o Twitter anunciaram na sexta-feira, 13, uma aliança estratégica global que dará aos clientes da solução Radian6, da Salesforce, acesso total ao chamado fire hose de tweets públicos do microblog.

    A Radian6 é uma plataforma comprada pela Salesforce em 2011 por cerca US$ 276 milhões em dinheiro. A solução permite que empresas usuárias monitorem milhões de conversas em redes como Facebook, Twitter e YouTube, além de blogs e comunidades online em tempo real.

    "Combinar o poder do Salesforce Radian6 com o Twitter ajuda as empresas a compreender e responder aos seus clientes no momento em que as conversas estão acontecendo", diz Jana Messerschmidt, vice-presidente de desenvolvimento de negócios no Twitter.

    Marcel Lebrun, vice-presidente sênior para Salesforce Radian6, diz que o acordo com o Twitter elevará esses recursos de monitoramento para um outro patamar. "O Twitter mudou a forma como as pessoas se comunicam e interagem com as marcas", diz.

    Com a parceria, segundo a Salesforce, empresas usuárias da solução Radian6 poderão acessar e analisar mais de 400 milhões de tweets diários para turbinar o engajamento, obter a percepção dos clientes, resolver problemas,  fortalecer relacionamentos e  construir identidade de marca.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.