Deal Group abre filial nos EUA para atuar como integradora full provider de TI

0
0

As operações da Deal Group ultrapassaram as fronteiras do mercado brasileiro. A empresa iniciou a sua fase internacional com a abertura de uma filial nos Estados Unidos.

Comandada por Ivan Salina Fernandes, a Deal International Corporation terá como objetivo atender aos clientes multinacionais – alguns dos quais já são clientes da Deal no Brasil.

Faz parte dos planos, também, prospectar novos negócios no exterior, começando pelos setores financeiro e empresarial.

Integradora full provider de tecnologia da informação (TI), a Deal pretende oferecer no mercado internacional um amplo portfólio de soluções voltadas para aplicações móveis, ambiente Microsoft e Java.

A oferta inclui ferramentas de business inteligence (BI), gestão de relacionamentos (XRM), gerenciamento de processos de negócios (BPM), gestão de projetos e governança de TI, além de serviços de fábrica de teste e de requisitos.

"Teremos toda uma estrutura de profissionais e de recrutamento para proporcionar aos clientes a mesma qualidade dos serviços no Brasil", afirma Fábio Hayashi, CEO da Deal.

O planejamento de longo prazo da Deal contempla a busca de investidores em um mercado mais maduro e com a TI mais desenvolvida, com possibilidades, inclusive, de abertura de capital na bolsa de valores americana.

"Nosso objetivo é buscar novos investimentos com essa ação e ampliar ainda mais nossos negócios globalmente", complementa Hayashi.

Deixe seu comentário