Novidade da Openet permite relação interativa entre cliente e operadoras

0

Uma estratégia de negócios voltada às operadoras de telecomunicações. Assim a Openet define o seu mais recente lançamento para o mercado brasileiro, o Dynamic Services.

 Composto por uma gama de soluções da empresa, essa nova oferta permite que as operadoras ofereçam novos serviços aos seus clientes, por meio de um canal interativo.

Através de um smartphone, tablet ou desktop, os clientes podem, em tempo real, contratar mais banda, migrar de pacote, gerir os gastos de sua conta, contratar streaming de música e adquirir inúmeros outros recursos e serviços.

As operadoras também poderão fornecer alertas ao cliente quando ele passar dos limites de acesso predefinidos, prover notificações de uso de roaming, além de oferecer novos pacotes e promover campanhas promocionais.

Para Bruno Soares, vice-presidente regional de serviços da região do Caribe e América Latina da Openet, o Dynamic Services deverá ter uma boa aceitação no mercado brasileiro.

As operadoras, segundo ele, passarão a ter um forte instrumento de venda nas mãos para oferta de novos pacotes e serviços.

Já os usuários poderão administrar seus gastos em tempo real e comprar mais banda para situações específicas.

"Com o Dynamic Services, o consumidor passa a ter total visibilidade e controle de sua conta em tempo real o que aumenta significativamente o nível de transparência na relação cliente e operadora", diz Soares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.