Twitter abre no Rio de Janeiro escritório focado em parcerias de mídia

0

O Twitter anunciou a abertura no Rio de Janeiro de um escritório dedicado a construções de parcerias de mídia no país. Para liderar essa área, o microblog contratou o executivo Carlos H. Moreira Jr.

 

Em nota, o site de relacionamento informou que Moreira trabalhará diretamente com as empresas de mídia e personalidades no Twitter, promovendo as melhores práticas e criando novas práticas da plataforma em diferentes segmentos, como TV, música, esporte, política e jornalismo.

A instalação do Rio é o segundo escritório do Twitter no Brasil. O site, que desembarcou em São Paulo em novembro de 2012, atua em três verticais comerciais: vendas de publicidade, desenvolvimento de negócios e parcerias de mídia. Com o novo escritório e a contratação de Moreira, a empresa completou a sua essa estrutura no país.

Engenheiro mecânico com MBA em empreendedorismo pela Babson College, nos Estados Unidos, Moreira destaca-se pela experiência nos mercados de radiodifusão, TV paga, conteúdo e interatividade. O executivo foi fundador do Esporte Interativo, CEO da SportPar e vice-presidente de esportes da GEO Eventos. Atuou também nas empresas Nike e Xerox.

Atualmente, o Twitter tem no mundo mais de 200 milhões de usuários ativos, que enviam 400 milhões de tuítes por dia. O Brasil figura entre os seus maiores mercados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.