Santander lidera ranking de reclamações do Banco Central no 2o trimestre

1

O Banco Central do Brasil divulgou nesta segunda-feira,16, o Ranking de Reclamações do 2º trimestre de 2018, das instituições financeiras, onde o Santander figura em primeiro lugar entre os conglomerados que tem mais de 4 milhões de clientes. Em segundo lugar ficou a Caixa Econômica Federal, seguida pelo Banco do Brasil.

Entre os bancos e financeiras com menos de quatro milhões de clientes o primeiro do ranking foi a Agiplan, seguido do Paraná Banco e BRB.

Entre os primeiros motivos para reclamação dos clientes estão as irregularidades relativas a legitimidade das operações e serviços; prestação de serviços de forma inadequada; e irregularidades relativas a cartões de crédito.

1 COMENTÁRIO

  1. minha experiencia com santander, com pouco mais de 4meses como cliente igo: é um pessimo banco funcionarios e gerentes mal informado, sem treinamento, evita conversar para não mostrar falta de conheimento, tratamehnto com o cliente ruim, gerente chefe da agencia parece proteger os colegas de trabalho, este banco passa seu telefone para telemarketing, os quais ficam ligando o dia todo para voce, bom vou para por aqui pois só de pensar no santander perco meu dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.