Junior Aguiar assume como novo Gerente de Parcerias e Alianças da Tempest

0

A Tempest acaba de anunciar Junior Aguiar como novo Gerente de Parcerias e Alianças. O executivo tem como objetivo definir e acompanhar estratégias de geração e desenvolvimento de negócios com os grupos de Parceiros Tecnológicos para aumentar a participação nas receitas de clientes existentes ou novos. 

Em uma atuação conjunta com as outras áreas da empresa, Vendas, Pré Vendas, Product Management e Marketing o executivo terá papel fundamental, não só na geração de negócios envolvendo a revenda, integração das tecnologias representadas por cada um dos parceiros, mas mantendo interface direta com as áreas técnicas da empresa ele também será um ponto central de comunicação junto aos parceiros, com o propósito de fomentar o processo de capacitação e especialização, sempre buscando maximizar o potencial de cada uma das parcerias. 

Junior é formado em Análise de Sistemas pela FASP (Faculdades Associadas de São Paulo), e já atuou em diversas empresas, como Ingram Micro, Sourcefire (CISCO), Westcon Brasil (TD Synnex), Check Point, Trend Micro, entre outras. 

"Estou muito feliz em assumir esse desafio na Tempest e poder contribuir com o crescimento da empresa, e dos nossos parceiros e clientes, por meio de uma atuação integrada com as demais áreas para alavancar ainda mais o nosso negócio", afirma Junior Aguiar, novo Gerente de Parcerias e Alianças da Tempest. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.