Rafael Meira é promovido a Diretor Comercial da Bilheteria Digital

0

A Bilheteria Digital acaba de promover Rafael Meira a Diretor Comercial da empresa. O executivo entrou na empresa em 2017 como Gerente da Matriz, em seguida assumiu as Regionais e agora foi convidado a liderar todo o time comercial a nível nacional. 

"Rafael veio em um momento que precisávamos acelerar as vendas e cumpriu o papel com maestria. Logo após a turbulência que foi a pandemia, com as vendas baixas, ele ainda assim demonstrou criatividade e resiliência, então neste momento em que estamos retomando os eventos, acreditamos que deve alçar vôos maiores", conta Guilherme Feldman, CEO da Bilheteria Digital. 

Responsável pela reestruturação do time comercial, planejamento de metas e budget, KPIs, OPIs, campanha de vendas, sales forecast e a gestão de mais de 30 colaboradores, Rafael Meira está animado com o novo cargo. 

"A Bilheteria Digital vem de uma trajetória incrível de superação de barreiras. Durante o período mais severo de restrições da pandemia procurei manter o time unido, motivado e concentrado na retomada. Foi um período de muita incerteza que só conseguimos contornar em função do trabalho feito nos anos anteriores. O desafio agora é não perder nenhuma das inúmeras oportunidades que estão surgindo e continuar crescendo de forma sustentável. Estou muito feliz e grato pela oportunidade, o time comercial está mais confiante que nunca!", comenta Rafael Meira. 

Meira é especialista em Vendas e Marketing com 15 anos de experiência na área comercial, gestão de vendas e liderança em empresas de serviços. Tem experiência em Pós-Vendas e Customer Success incluindo definição de métricas para avaliação, reports, coaching e CRM. Planejamento de metas e controle de resultados individuais e coletivos. Participação no desenvolvimento de novos produtos e features. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.