Spotify lança plataforma de venda de cartão-presente com tecnologia brasileira

0

O maior serviço de streaming de áudio, o Spotify, lança oficialmente seu primeiro canal próprio de vendas de cartões-presente exclusivos para usuários na América Latina. Por detrás do novo marketplace e gestão operacional, está uma empresa brasileira, a Todo InComm, que fará a implementação tecnológica do comércio online dos cartões. A aproximação com a Spotify aconteceu por intermédio da gigante americana InComm Payments, grupo que adquiriu a Todo em 2020. A empresa conta com mais de 500 mil pontos de venda no mundo e já está presente em 35 países.

"É a primeira conta, a nível LATAM, que a Todo InComm conquista, e isso diz muito de onde queremos chegar a médio e longo prazo", comemora João Espíndola, gerente geral e fundador da retailtech, especializada na venda, logística e gestão de cartão presente.

A tecnologia embarcada na plataforma, bem como a criação do produto, será gerenciada pela Todo InComm. Um dos diferenciais é que, o gift card poderá ser comprado diretamente pelo site da Spotify e ser enviado por WhatsApp e redes sociais, proporcionando conveniência e experiência para o consumidor, além de agregar ainda mais valor ao serviço de música. Com o e-commerce próprio, o consumidor pode entrar diretamente no site e fazer a aquisição, e isso só foi possível por conta da tecnologia da Todo InComm. "Agora, a marca pode expandir e explorar mais um canal de vendas," diz Espíndola.

Aqui no Brasil, a atuação da companhia está desenhada para a distribuição de gift cards de marcas conceituadas e globais como Google, Microsoft, Uber, Spotify e Netflix, que oferecem acesso aos seus conteúdos, serviços e lojas de aplicativos por meio da InComm Payments no mercado brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.