Droga Raia e Drogasil vão trocar produtos comprados na Internet nas lojas físicas

0

As marcas Droga Raia e Drogasil lançam um novo serviço no varejo farmacêutico: a troca em loja para produtos comprados pela internet e por televendas. A partir de agora, os clientes que comprarem no site ou pelo televendas, podem trocar seus produtos em qualquer uma das lojas físicas da rede. São mais de 640 lojas da Droga Raia e mais 680 da Drogasil.

O procedimento para realizar a troca de produto é simples. Basta o cliente levar o item à loja física que desejar e da mesma bandeira que fez a compra. O produto deverá estar na embalagem original, inviolada e com a nota fiscal. Se o preço do produto escolhido para a troca for maior que o comprado no site ou por televendas, a diferença será cobrada de acordo com o preço praticado na loja física. Se o preço do produto trocado for menor, o cliente pode usar a diferença para comprar outro item ou solicitar o reembolso.

"A missão da Raia Drogasil é oferecer mais conveniência e comodidade aos clientes. O lançamento desse serviço é mais um passo da companhia para apresentar uma experiência única de compra em todos os seus canais de vendas", comenta Diego Killian, gerente de Vendas Multicanal da Raia Drogasil.

O prazo de troca após a compra no site ou televendas da Droga Raia e da Drogasil é de até 30 dias. Se a loja física escolhida pelo cliente não tiver o produto que ele procura para efetuar a troca, os funcionários farão a busca no sistema da rede para localizar o item na loja mais próxima. Existe inclusive, a possibilidade de avaliar a entrega do produto em endereço indicado pelo cliente sem taxa de entrega adicional, se ele estiver na capital de São Paulo ou áreas sob consulta.

É importante ressaltar que produtos que precisam de armazenamento em temperatura especial, termolábeis, sensíveis a condições extremas de temperatura e medicamentos controlados não podem ser trocados ou devolvidos por determinação da Vigilância Sanitária e do Ministério da Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.