A marca de bebidas Coca-Cola Zero e a fornecedora de tecnologia Intel anunciaram o lançamento conjunto de ação de marketing digital denominada Descubra o Melhor em Você.
A iniciativa une as campanhas The Ultrabook Experience, da Intel, e Descubra a sua Coca-Cola Zero, da fabricante de bebidas.
Em comunicado, as duas empresas informam que o objetivo da iniciativa é estimular a troca de experiência, a colaboração e a realização de sonhos por meio de diversas atividades criativas, unindo pessoas homônimas ao redor de objetivos comuns.
O destaque da iniciativa é o aplicativo criado para identificar e unir grupos de pessoas com os mesmos nomes e interesses, seja em moda, design, viagem, fotografia, tecnologia ou qualquer outros tema.
Durante a campanha, o site do projeto funcionará como uma central de vídeos produzidos por pessoas que compartilham de um mesmo nome, incluindo celebridades convidadas, como o DJ Leo Justi, a atriz Laura Neiva e a atleta Sarah Menezes.
Outras ações do projeto incluem eventos e quiosques itinerantes onde o público poderá se cadastrar e interagir com o aplicativo.
Os quiosques estarão localizados em cinemas da rede Cinemark e passarão pelas cidades de Ribeirão Preto, Brasília, São Paulo, Sorocaba, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
Participantes podem ganhar um computador Ultrabook, realizar projetos com seus homônimos e receber uma garrafa personalizada de Coca-Cola Zero.
para sabrinna jordao, vitoria luara,amanda oliveira,kelly garcia,josé calos,carla dominique, srirley rosendo,erica guimarães,laura rodrigues