Ação conjunta da Coca-Cola Zero e da Intel conecta "xarás" com interesses comuns

    1

    A marca de bebidas Coca-Cola Zero e a fornecedora de tecnologia Intel anunciaram o lançamento conjunto de ação de marketing digital denominada Descubra o Melhor em Você.

    A iniciativa une as campanhas The Ultrabook Experience, da Intel, e Descubra a sua Coca-Cola Zero, da fabricante de bebidas.

    Em comunicado, as duas empresas informam que o objetivo da iniciativa é estimular a troca de experiência, a colaboração e a realização de sonhos por meio de diversas atividades criativas, unindo pessoas homônimas ao redor de objetivos comuns.

    O destaque da iniciativa é o aplicativo criado para identificar e unir grupos de pessoas com os mesmos nomes e interesses, seja em moda, design, viagem, fotografia, tecnologia ou qualquer outros tema.

    Durante a campanha, o site do projeto funcionará como uma central de vídeos produzidos por pessoas que compartilham de um mesmo nome, incluindo celebridades convidadas, como o DJ Leo Justi, a atriz Laura Neiva e a atleta Sarah Menezes.

    Outras ações do projeto incluem eventos e quiosques itinerantes onde o público poderá se cadastrar e interagir com o aplicativo.

    Os quiosques estarão localizados em cinemas da rede Cinemark e  passarão pelas cidades de Ribeirão Preto, Brasília, São Paulo, Sorocaba, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

    Participantes podem ganhar um computador Ultrabook, realizar projetos com seus homônimos e receber uma garrafa personalizada de Coca-Cola Zero.

    1 COMENTÁRIO

    Deixe um comentário para hellen Cancelar resposta

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.