Banco Original lança marketplace de benefícios Original Store

0

O Banco Original lança nesta terça-feira, 16, a Original Store. Este é um portal de benefícios exclusivos que reúne mais de 80 parceiros, entre eles grandes marcas e traz descontos e cashback de até 10%.

A Original Store é mais um pilar da estratégia do banco, de acordo com Vinicius Neves, Head da Original Store. "Temos uma visão de negócio diferenciada para a Original Store, com perspectivas de ampliação de sua atuação e apresentando valor para o cliente que usufrui dessa facilidade. É bom para os consumidores, para nós e para os varejistas, que fazem negócios diretamente com um parceiro bancário que vai transacionar os pagamentos", conta o executivo.
A decisão, mais do que ampliar o portfólio de soluções oferecidas pelo Banco aos seus clientes, tem um papel estratégico e de ganha-ganha. Ao mesmo tempo que expande o seu conhecimento do consumidor e oferece mais um benefício para centralizar a vida financeira do cliente, também capacita o Banco para oferecer ofertas e soluções cada vez mais personalizadas.

"Com a Original Store, poderemos ter um entendimento maior dos nossos clientes. Foi um desafio enorme, mas com o trabalho de diversos times, desenvolvemos o portal de forma totalmente interna e em tempo recorde. Criamos e trazemos um diferencial que respeita a liberdade de escolha do cliente e que visa facilitar sua vida, em linha com os valores do Original", diz.

O lançamento da Original Store está em linha com os movimentos do mercado financeiro do Brasil, que tem caminhado para se tornar mais aberto conversando também com o modelo de Open Finance. "Construir a plataforma é um dos passos para entregar ao cliente um ecossistema de serviços muito mais amplo, em que tudo o que ele precisa, pode ser encontrado lá.", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.