BRQ fecha terceiro trimestre com crescimento de 23,2%

0

A BRQ Digital Solutions acaba de publicar seus resultados do terceiro trimestre de 2022 (3T22). A Companhia, que recentemente reposicionou sua marca para alcançar padrões globais, avança para a expansão internacional e mantém crescimento com um acúmulo de R$ 554,4 milhões em receita líquida, 23,2% superior ao mesmo período do ano anterior. O lucro bruto atingiu R$ 200 milhões, um crescimento de 27,8% comparado ao mesmo período de 2021. Já o EBITDA ajustado chegou a R$ 108,8 milhões, representando uma margem de 19,6%, 2,2 pp maior, comparado ao ano passado.

O desempenho foi alavancado pelo crescimento da receita com o fortalecimento do portfólio de serviços. Em pouco mais de um ano, a companhia adquiriu e integrou as operações da Qdois (Data Analytics), BMSIX (Cloud), Livetouch (Mobile) e TOPi (Salesforce) ao portfólio de serviços. Combinando competências com empresas altamente especializadas, foram criados centros de excelência para desenvolvimento de soluções digitais avançadas e de alta geração de valor para o cliente.

Para Benjamin Quadros, CEO da BRQ, o momento é de acelerar para expandir com eficiência e sustentabilidade. Em 1º de setembro, a Companhia lançou seu novo posicionamento de marca e identidade visual, acompanhando a constante evolução do mercado de tecnologia. "O novo posicionamento reforça o compromisso em entregar soluções digitais completas e escaláveis — desde a concepção e desdobramento da estratégia até sua materialização — para clientes no Brasil e América do Norte. Nosso propósito é acelerar os negócios dos clientes com inteligência e tecnologia, de ponta a ponta" explica Benjamin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.