Lenovo lança jogo com cenários inusitados e promove campanha no Facebook

0

A Lenovo lança mais uma iniciativa para seus fãs no Facebook, com um jogo de cenários inusitados que promovem a campanha Lenovo em Casa, lançada nacionalmente em julho deste ano.

Baseado nos clássicos jogos de RPG (Role Playing Game), o "Guia de Sobrevivência Lenovo para situações improváveis" terá duração de três semanas, apresentando a cada semana uma situação diferente, como uma cidade sendo atacada por zumbis, invasões alienígenas e robôs dominando o mundo.

"O Guia de Sobrevivência Lenovo para situações improváveis mostra novamente a maneira criativa e inovadora que a Lenovo trabalha suas campanhas", explica Humberto De Biase, diretor executivo de marketing da Lenovo. "O Lenovo em Casa já é um sucesso, e agora queremos ampliar o público que conhece o serviço".

Nos desafios do jogo, o usuário terá três opções de ação, sendo que cada decisão influencia sua futura trajetória. Para maior interatividade, existe ainda a possibilidade de convidar amigos do Facebook, enfrentando juntos os zumbis, alienígenas e robôs que aparecerem em seu caminho, com o objetivo de chegar com segurança ao final da história. O grande vencedor será aquele que conseguir acumular mais pontos.

O game promove de forma lúdica a campanha "Lenovo em Casa", que leva assistência técnica gratuita até o domicílio do consumidor, para toda a linha IdeaPad da marca, incluindo notebooks, all-in-ones, desktops e computadores conversíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.