TIM tem novo CMO

0

A TIM inicia o ano com um novo responsável pela área de marketing. Paulo Esperandio, que está na empresa desde março de 2021, é agora o CMO da companhia, liderando a equipe que desenvolve as ofertas da operadora para clientes individuais e para micro e pequenas empresas. Ele atuará também na gestão de todo o portfólio de serviços de valor adicionado, aparelhos e acessórios.

O principal desafio do executivo em 2022 será o lançamento das primeiras ofertas da nova rede 5G. De acordo com as regras do leilão de frequências, a tecnologia deve estar disponível comercialmente até julho. "Estou liderando o projeto com um grupo que envolve as mais diferentes áreas da empresa e muito entusiasmado por fazer parte desse novo momento do setor de telecomunicações. O 5G vai revolucionar o mercado e trazer uma experiência inovadora para os usuários, seja por meio dos seus smartphones ou das soluções que a tecnologia irá acelerar, como a internet das coisas", destaca.

Paulo Esperandio ingressou na TIM há pouco menos de um ano, para comandar a área de ofertas para o consumidor final. Antes, trabalhou por quase quatro anos na Vivo, onde foi head de transformação digital. Ele é graduado em Engenharia pela USP e tem MBA em gestão de negócios pela IESE Business School, em Barcelona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.