Criada em 2010 com a chegada do iPAD, a Tabmedia construiu no ano seguinte o primeiro case de Closed Loop Marketing da América Latina para o mercado farmacêutico e agora, em 2014, se consolida como uma das principais ferramenta do mercado.
De acordo com Tiago Resck, diretor da empresa, isso se deve a utilização estratégica da ferramenta que permite 100% de aproveitamento das funcionalidades do tablet. Dentre elas, gerenciar, segmentar, distribuir e mensurar diversos tipos de conteúdos e resultados em tempo real.
"São mais de 8 mil usuários em operação em 35 laboratórios e 6 países com 70 agências de comunicação homologadas, um milhão de campanhas publicadas e diferenciais estratégicos que só o foco absoluto é capaz de construir", enumera Resck.
O executivo acrescenta que em 2014 a Tabmedia ganhou dois novos módulos e passa a atender também as áreas de treinamento e produtividade dos laboratórios.
"Hoje somos a única empresa do segmento que respira exclusivamente gestão de conteúdo. Não desenvolvemos gestão de cadastro médico, nós integramos com as principais soluções do mercado. Não criamos conteúdo, damos suporte para as agências desenvolverem. Nosso objetivo está 100% focado para a operação d cliente ser mais assertiva e estratégica com a utilização do tablet", conclui.
O TabMedia é uma plataforma de gestão e compartilhamento de conteúdo digital para operações que utilizam o tablet. Atende diversos laboratórios, entre eles: Takeda, Medley, Johnson & Johnson, L'Oreal, Allergan, Sanofi, Novartis, Merck Serono e Ache. Já ultrapassou a marca de 8 mil usuários, além de contabilizar 70 agências de comunicação homologadas e um milhão de campanhas publicadas.