Aplicativo da GoPro atinge 1 milhão de downloads no Xbox; ações têm forte alta

0

A fabricante de câmeras digitais GoPro anunciou nesta terça-feira, 17, que o seu aplicativo GoPro Channel foi baixado mais de 1 milhão de vezes no videogame Xbox e sistemas de entretenimento da Microsoft. Além disso, os usuários estão vendo uma média de 25 minutos de conteúdo exclusivo durante cada sessão de exibição. O aplicativo transmite conteúdos de vídeo, por demanda, aos usuários do Xbox One e Xbox 360 em todo o mundo, além de possibilitar a compra de câmeras e acessórios diretamente do console.

O anúncio animou Wall Street. Apesar das ações da GoPro abrirem o pregão da Nasdaq desta terça-feira em ligeira queda de 0,5%, valendo US$ 39,16, logo começaram a ser negociadas em alta, com a divulgação da notícia, atingindo pico de US$ 41,20 às 11h55 (horário de Brasília), elevação de 4,6%.

"Estamos surpreendidos com a resposta incrível que o GoPro Channel Canal está recebendo pela comunidade Xbox", disse Zander Lurie, vice-presidente de mídia da GoPro, em comunicado. "Um milhão de downloads e 25 minutos por sessão são marcos importantes, demonstrando que as pessoas estão acessando o GoPro Channel assim como assistem TV", completou.

Ainda segundo a fabricante, o aplicativo estará disponível em breve no Roku, dispositivo de streaming similar ao ChromeCast. Além do Xbox One e Xbox 360, o GoPro Channel pode ser acessado em Smart TVs da LG, em voos da Virgin America, e em redes sociais como YouTube, Facebook, Twitter, Instagram, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.