SAS faz parceria para entregar solução de relacionamento com cliente para médias empresas

0

O SAS anunciou a parceria com a Marketdata, empresa especializada em projetos de Data Driven Marketing e CRM, para oferecer às médias empresas um pacote que engloba software e serviços de maneira integrada, permitindo às empresas terem acesso a uma operação completa e estruturada de ações de campanhas multicanal.

A parceria tem como foco a América Latina e é direcionada a qualquer empresa que tenha a necessidade de se comunicar com uma grande quantidade de clientes. O acordo surgiu a partir da demanda de um cliente por uma oferta com esse perfil. A necessidade de negócio levou à parceria.

A oferta do pacote integrado será feita sob o modelo MASP (Managed Analytics Service Provider), que permite unir as experiências e conhecimentos do SAS e da Marketdata de maneira mais vantajosa para o cliente, de forma totalmente cooperativa.

Um dos benefícios é que as áreas de negócios dos clientes passam a ter acesso a um serviço completo, que em seu modelo básico engloba o uso da solução SAS Marketing Automation, a hospedagem no data center, a licença, a tecnologia e a equipe. A outra modalidade inclui o uso do SAS Visual Analytics e um pacote de horas de consultoria analítica.

O SAS explica que, nesse modelo, o cliente passa a ter à sua disposição uma solução completa de gerenciamento de campanhas, que já vem com uma estruturação de bancos de dados dos clientes para que eles possam realizar suas campanhas.

O foco inicial é o Marketing Automation, mas é possível que, caso surjam outras demandas, a parceria também envolva outras plataformas do SAS, como o SAS Real-Time Data Management ou o SAS Customer Intelligence 360.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.