99Pay diminui 46% o volume de ameaças em 3 meses

0

A 99Pay já colhe na prática os resultados de sua campanha focada em Defesa Digital. Em parceria com o judoca e campeão olímpico Flávio Canto, a fintech lançou uma série de conteúdos educacionais para promover a conscientização dos usuários de soluções financeiras sobre as crescentes tentativas de golpes no ambiente online.

A campanha, que teve seu último conteúdo disponibilizado gratuitamente em março, resultou em uma diminuição de 46% no volume de ameaças digitais, de acordo com o time de risco da 99Pay. Além disso, houve uma queda de 18% na volumetria de fraudes de invasão de contas.

Outro destaque atrelado à campanha é a melhoria de 10 pontos percentuais no atributo de percepção de segurança da marca, resultado revelado através de pesquisa recorrente de marca feita pela 99Pay em parceria com a consultoria Ipsos. Os dados são referentes aos meses de janeiro e março de 2024.

Campanha "Defesa Digital" em números

Além dos resultados de redução de fraude, a campanha foi fundamental para ampliar a percepção do usuário com relação à 99Pay. No total, foram mais de 60 conteúdos postados nas redes sociais, mais de 14 mil interações e quase 15 milhões de contas alcançadas. As aulas que mais apresentaram engajamento dos usuários foram referentes a golpes relacionados ao Pix, como criar senhas fortes e seguras e a importância de manter os apps atualizados.

As videoaulas seguem disponíveis nos perfis oficiais das redes sociais da 99Pay, como Instagram, TikTok e Youtube. A fintech também contou com o apoio de influenciadores e criadores de conteúdo para ampliar o alcance da mensagem. "Nosso objetivo com a campanha foi aumentar a independência de nossos usuários, ensinando as formas de identificação e defesa dos principais golpes onlines. É muito gratificante termos a comprovação de que nosso movimento vem trazendo impacto para o setor", pontua Ariane Kopke, gerente de marketing da 99Pay.

A carteira digital da 99 conta com ferramentas de monitoramento e criptografia para proteger a movimentação de seus clientes nas transações da carteira. A fintech também utiliza tecnologias líderes do setor, como o reconhecimento facial e inteligência artificial (IA), e oferece suporte e atendimento 24 horas em seus canais oficiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.