Uninove investe em CRM

0

A Universidade Nove de Julho (Uninove), entidade mantenedora de oito unidades de ensino no Estado de São Paulo, implantou o CRM da Plusoft, empresa nacional de desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas de call center e CRM. Atualmente, todas as unidades mantidas pela instituição já estão integradas e padronizadas ao CRM.
A ferramenta que implantada foi o Plusoft 5 CRM, que contém o módulo Plusoft Marketing, e atua registrando todas as informações do aluno, desde o vestibular até depois o término do curso, oferecendo subsídio para que a instituição tome ações mais específicas e assertivas em relação a seu público.
Com a identificação das necessidades, a partir da análise do histórico de relacionamento houve um aumento no controle do perfil dos alunos em até 45%. Além disso, foi possível identificar o perfil financeiro dos alunos e oferecer campanhas de negociação de acordo com a realidade deles. De acordo com a entidade, no canal de captação, ficou fácil identificar os cursos com mais demanda por região e assim oferecê-los de acordo com a necessidade local.
A solução também permitiu identificar as falhas no processo de atendimento e, com isso, o prazo de respostas às solicitações dos alunos foi reduzido em torno de 60%. Além disso, o CRM Plusoft permitiu uma interface entre a central de atendimento e unidades, criando sinergia entre as equipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.