Dell EMC oferece nova plataforma de cloud para Microsoft Azure Stack

0
3

A Dell EMC anuncia uma nova plataforma de nuvem híbrida que oferece um caminho rápido e simples para implementação e manutenção de ambientes baseados em Microsoft Azure Stack.

Segundo a empresa, a nova plataforma, Dell EMC Cloud para Microsoft Azure Stack, ajuda a padronizar os ambientes no ecossistema do Microsoft Azure para acelerar a transformação digital com entrega de serviços automatizados de TI para aplicações tradicionais e em cloud.

Como resultado, as empresas podem garantir um melhor engajamento com os clientes, reduzindo o tempo de entrega de novos serviços e liberando recursos para trabalhar em áreas mais estratégicas para o negócio.

Na solução estão combinadas as soluções para infraestrutura em cloud, incluindo os servidores PowerEdge a os equipamentos de rede Dell EMC Networking, com a plataforma da Microsoft.

A oferta complementa as plataformas Dell EMC Enterprise Hybrid Cloud, lançadas há mais de três anos, e Dell EMC Native Hybrid Cloud, que integra hardware, software e automação para simplificar as entregas dos serviços de TI e reduzem o tempo de lançamento dos projetos.

Um estudo global realizado pela IDC, a pedido da Dell EMC, identificou os fatores que têm motivado médias e grandes empresas a usarem ou avaliarem a utilização de nuvens públicas e privadas.

A pesquisa da IDC concluiu que 79,7% das grandes organizações (com 1.000 ou mais funcionários) informam que já têm estratégia de nuvem híbrida. Além disso, 51,4% das empresas pesquisadas já utilizam recursos de infraestrutura em nuvem pública e privada, e 22,9% delas esperam fazer isso no próximo ano.

O Cloud for Microsoft Azure Stack da Dell EMC estará disponível no segundo semestre de 2017.

Deixe seu comentário