Dell EMC oferece nova plataforma de cloud para Microsoft Azure Stack

0

A Dell EMC anuncia uma nova plataforma de nuvem híbrida que oferece um caminho rápido e simples para implementação e manutenção de ambientes baseados em Microsoft Azure Stack.

Segundo a empresa, a nova plataforma, Dell EMC Cloud para Microsoft Azure Stack, ajuda a padronizar os ambientes no ecossistema do Microsoft Azure para acelerar a transformação digital com entrega de serviços automatizados de TI para aplicações tradicionais e em cloud.

Como resultado, as empresas podem garantir um melhor engajamento com os clientes, reduzindo o tempo de entrega de novos serviços e liberando recursos para trabalhar em áreas mais estratégicas para o negócio.

Na solução estão combinadas as soluções para infraestrutura em cloud, incluindo os servidores PowerEdge a os equipamentos de rede Dell EMC Networking, com a plataforma da Microsoft.

A oferta complementa as plataformas Dell EMC Enterprise Hybrid Cloud, lançadas há mais de três anos, e Dell EMC Native Hybrid Cloud, que integra hardware, software e automação para simplificar as entregas dos serviços de TI e reduzem o tempo de lançamento dos projetos.

Um estudo global realizado pela IDC, a pedido da Dell EMC, identificou os fatores que têm motivado médias e grandes empresas a usarem ou avaliarem a utilização de nuvens públicas e privadas.

A pesquisa da IDC concluiu que 79,7% das grandes organizações (com 1.000 ou mais funcionários) informam que já têm estratégia de nuvem híbrida. Além disso, 51,4% das empresas pesquisadas já utilizam recursos de infraestrutura em nuvem pública e privada, e 22,9% delas esperam fazer isso no próximo ano.

O Cloud for Microsoft Azure Stack da Dell EMC estará disponível no segundo semestre de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.