Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Veeam apresenta o futuro da proteção de dados moderna

Veeam apresenta o futuro da proteção de dados moderna

0
Publicidade

Proteção de Dados Moderna é o tema da conferência VeeamON 2022, que teve início nesta terça-feira em Las Vegas, uma experiência híbrida que reúne cerca de 45.000 pessoas de todo o mundo .O novo CEO, Anand Eswaran, abriu o evento apresentando sua visão para proteção de dados em ambientes de nuvem, virtual, físico, SaaS e Kubernetes, para ajudar os clientes e seus parceiros para acelerar suas jornadas de proteção de dados.

“É uma emoção sediar o VeeamON 2022 como um evento presencial pela primeira vez desde nosso evento em Miami em 2019”, disse Anand Eswaran, CEO da Veeam. “Embora tenhamos aproveitado ao máximo as experiências virtuais nos últimos dois anos, não há como substituir o engajamento na vida real. Na VeeamON 2022, não estamos apenas compartilhando nossa visão para o futuro da proteção de dados, mas também comemorando o fato de que a Veeam é agora a fornecedora de proteção de dados nº 1 do mercado e que entregamos 25% de crescimento de ARR ano a ano no primeiro trimestre de 2022, com os nossos negócios de Cloud, SaaS e Kubernetes crescendo significativamente. Embora as macrotendências enfrentadas pelo setor de TI ofereçam muitos desafios, como a ameaça de ataques de ransomware e a adoção global de arquiteturas multi/nuvem híbrida, nós, como comunidade, nos unimos para oferecer as soluções mais robustas aos nossos clientes.”

No ano passado, a Veeam lançou mais de 30 atualizações de produtos, incluindo o Veeam Backup & ReplicationTM v11a, que inclui soluções nativas da nuvem para proteger dados na AWS, Azure e Google Cloud. Essas inovações garantiram que a Veeam desfrutasse de um recorde no ano fiscal de 2021, registrando 27% de crescimento de ARR em relação ao ano anterior, com os negócios do Veeam Backup for Microsoft 365 crescendo mais do que o esperado, com um crescimento de 73% no ano, e o Veeam Availability Suite™ com um aumento de mais de 36% no ano. Esse sucesso continuou durante o primeiro trimestre de 2022, com a Veeam relatando um crescimento ARR de 25% em relação ao ano anterior e um aumento de 78% em assinaturas. Graças a esse desempenho consistente, a Veeam é o fornecedor número 1 em todo o mundo durante o 2S’21 no mercado de replicação e proteção de dados (DR&P) segundo a IDC. No último Semi-annual Software Tracker, 2H’21, a Veeam teve o crescimento de receita mais rápido no mercado mundial de DR&P entre os cinco principais fornecedores, todos os outros fornecedores combinados e a média geral do mercado. Na verdade, o crescimento anual da Veeam foi mais que o dobro dos cinco principais concorrentes mais próximos no mercado.

“Estar em primeiro lugar no mercado é uma grande conquista, não apenas para a Veeam, mas para todo o nosso ecossistema, e queremos agradecer aos nossos clientes e parceiros por tornarem isso uma realidade”, acrescentou Eswaran. “Toda a equipe da Veeam está obcecada em impulsionar o sucesso do cliente, mas ver isso reconhecido é fantástico. Durante a VeeamON 2022, os participantes saberão o road map da Veeam para o restante deste ano e de 2023 e como ela oferecerá mais inovações que ajudarão os clientes a impulsionar a eficiência e a agilidade dos negócios, proteger seus dados – não importa onde estejam – e garantir que estejam bem-preparados para o próximo estágio da transformação digital.”

Na VeeamON 2022, a Veeam também está divulgando as descobertas de seu Ransomware Report. Uma pesquisa independente com mais de 1.000 líderes de TI, que sofreram ataques cibernéticos, revelou que, em média, 47% dos dados de uma organização são criptografados e apenas 69% desses dados podem ser recuperados. Igualmente alarmante, a pesquisa mostrou que pagar o resgate não garante a capacidade de recuperação, com 94% dos invasores tentando destruir os repositórios de backup como parte do ataque e mais da metade das empresas admitindo que seus protocolos de segurança cibernética exigem uma revisão completa ou melhoria significativa para proteger contra ameaças crescentes. Em 2021, apenas 19% das organizações conseguiram recuperar seus dados sem pagar o resgate; o foco da Veeam é ajudar os outros 81% das organizações globais a fazer a mesma afirmação no futuro.

Girls Who Code

A comunidade está no centro da VeeamON 2022 e, embora a empresa esteja focada em compartilhar conhecimento com seus clientes e parceiros, também está comprometida com a futura geração de profissionais de TI por meio do suporte ao Girls Who Code. Os participantes da VeeamON, seja virtual ou presencial, podem ajudar a reduzir a diferença de gênero no setor de tecnologia. Os participantes são incentivados a entrar no estande de fotos da VeeamON 2022 e tirar uma foto ou fazer um vídeo para mostrar seu compromisso com a próxima onda de profissionais de TI e selecionar Girls Who Code como sua instituição de caridade preferida e, ao fazer isso, a Veeam fará uma doação em seu nome.

“Na Girls Who Code, entendemos que não basta fomentar a paixão pela ciência da computação entre meninas e mulheres jovens. Também precisamos construir caminhos para garantir que eles tenham as mesmas oportunidades que transformem seus interesses em carreiras lucrativas e empolgantes”, disse Tarika Barrett, CEO da Girls Who Code. “Somos gratos pela parceria com a Veeam enquanto trabalhamos juntos para diminuir a diferença de gênero na tecnologia, nivelar o campo de atuação para nossos alunos menos favorecidos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile