Sispro inicia oferta de software de ERP que o cliente pode contratar como um serviço

0

A Sispro desenhou uma oferta de software de gestão empresarial (ERP) para as empresas que buscam uma alternativa aos sistemas que exigem instalação na rede corporativa.

Trata-se do software Sispro ERP SaaS, configurado no modelo de computação em nuvem. A sua oferta tem como objetivo garantir a melhor experiência de uso aos clientes, atender às reais necessidades das empresas de todos os segmentos e oferecer uma resposta à oferta de ERPs em nuvem sem qualquer apoio do fornecedor ao cliente.

Segundo Lourival Vieira, diretor de marketing da empresa, o software oferece todas as funcionalidades e módulos da solução Sispro ERP. Na modalidade SaaS, atende a diversos segmentos empresariais.

"Outra grande diferença da nossa oferta é a forma como ele pode ser adquirido e utilizado: a partir do entendimento da necessidade do cliente e com treinamento presencial", acrescenta.

Segundo ele, antes de começar a usar o novo ERP, as empresas receberão atendimento personalizado para definição das suas reais necessidades e os usuários receberão o treinamento necessário para começar a operar o sistema.

"Entendemos que um sistema de ERP em nuvem não pode abandonar o usuário, para que ele descubra como usar o sistema, sem mesmo saber se o ERP é, de fato, o que ele necessita", destaca.

 O executivo explica ainda que a solução Sispro ERP SaaS foi desenhada para empresas que desejam um sistema ERP de última geração sem precisar investir em infraestrutura de TI.

"O sistema roda no datacenter da Sispro e realiza a gestão das atividades operacionais e gerenciais de uma empresa a qualquer hora e em qualquer lugar onde houver acesso à internet, com liberdade de processamento e acesso 24 horas por dia nos sete dias da semana. Com isso, o TCO (Total Cust Ownership)  é reduzido, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.