AssinaMe traz para o Brasil plataforma que agrega venda de assinaturas

    0

    Agregador de Assinaturas e Subscrições - Assina MeAgregador de Assinaturas e Subscrições - Assina MeAgregador de Assinaturas e Subscrições - Assina Me

    Em funcionamento há cerca de dois meses, o site agregador de assinaturas e subscrições AssinaMe comemora a largada com 40 parceiros e uma lista de ofertas que inclui assinaturas de pães, vinhos, cervejas, flores, cosméticos e roupa intima, entre outros itens.

    A expectativa de Fernando Nigri Wolff, diretor e fundador da empresa, é que o site agrupe, até o fim do ano, mais de 100 lojas online do setor com pelo menos 60 tipos de produtos e serviços, incluindo fraldas, ração para animais, revistas e jornais.

    "Tudo o que for viável vender pela internet pode ser disponibilizado no AssinaMe", diz Wolff, explicando que o objetivo da plataforma é facilitar as chamadas compras recorrentes, que envolvem produtos que o consumidor busca com frequência em padarias, farmácias, supermercados ou lojas de conveniência.

    Segundo Wolff, o portal atua como catalisador para o consumidor e como um novo canal de mídia para os sites de assinatura. O modelo de negócios prevê serviço gratuito para o consumidor e, para os varejistas, custo de utilização conforme o desempenho das vendas.

    "O parceiro só nos repassa o valor de acordo com o que for transacionado. Desta maneira, viramos mais um ponto de venda para a empresa, que serve como mídia espontânea para a marca e gera fidelização aos produtos oferecidos", diz ele.

    O diretor do AssinaMe acredita que o serviço repetirá no Brasil o mesmo sucesso que outros portais do gênero experimentam no exterior, sobretudo nos Estados Unidos, onde o modelo de serviços de assinaturas online se aplica aos mais diversos artigos, de uso corriqueiro ou segmentados, como blends de café, cosméticos ou sapatos femininos.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.