Dove turbina o compartilhamento no Facebook com o Reach Generator

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    Dovemarca de cuidados pessoais da Unilever, decidiu apostar nos novos recursos para anunciantes oferecidos pelo Facebook este ano. A fabricante anunciou que já esta usando o formato Reach Generator, um recurso de publicidade que promete ajudar as marcas a atingir mais eficazmente o seu público-alvo e aumentar o engajamento por meio de posts diários transformados em "histórias patrocinadas".

    As mensagens de Dove no novo formato aparecem para os fãs no lado direito de sua página inicial ou em seu feed de notícias no desktop.

    "Somos a primeira marca de cuidados pessoais no Brasil a utilizar esse novo formato", afirma a empresa, em comunicado.

    Com o Reach Generator, a empresa está confiante de que alcançará 75% dos fãs a cada mês e cerca de 50% dos fãs a cada semana, resultados prometidos pelo Facebook ao lançar a ferramenta.

    Até agora, a marca não tem do que se queixar. Para ilustrar a receptividade da inovação, a empresa informa que o post (imagem acima) que foi inserido no primeiro dia da utilização do Reach Generator obteve 1.277 compartilhamentos em meia hora. 

    Um dia depois, o mesmo conteúdo foi compartilhado mais de 10 mil vezes, representando 2500% a mais do que publicação de sábado, sem a ferramenta, segundo a empresa.

    Bianca Shen, gerente de marketing de Dove, diz que a novidade ajudará a marca em sua estratégia de mudar a forma como a beleza é vista pelas mulheres e pela sociedade em geral.

    "O Facebook tem se tornado uma plataforma cada vez mais relevante para exercer um contato próximo e nos ajudar a disseminar estas mensagens positivas, incentivando as mulheres a enxergarem sua própria beleza", diz ela.

     

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