Com o propósito de fortalecer os laços, aprimorar as experiências e transformar a relação das empresas com seus clientes, a Orbitall Atendimento passou por uma mudança de marca e agora é Necxt Orbitall, com CX no centro de tudo. Seja no atendimento consultivo ou nos canais digitais, o objetivo é criar conexões de verdade, colocando a experiência do cliente em primeiro lugar.
"Com essa mudança, iremos unir o melhor das pessoas aos recursos tecnológicos para gerar uma experiência de impacto aos clientes. Nós humanizamos o digital para que as empresas sejam capazes de proporcionar uma jornada personalizada e inspiradora no atendimento aos consumidores. Sabemos que cada pessoa é única, assim como cada cliente possui sua própria essência. Por isso, queremos que, durante o atendimento, eles sintam-se ouvidos e tenham suas necessidades atendidas de maneira única", conta Luiz Iannini, CEO da Necxt Orbitall.
O nome Necxt faz referência a CX (Customer Experience). O propósito da empresa neste momento é avançar para um próximo capítulo com foco na experiência do cliente.
A Necxt quer proporcionar ferramentas para que os clientes se comuniquem com os seus consumidores, estando presente ao longo de toda a jornada de atendimento, ou seja, pré, durante e pós-venda. Com essa evolução, a empresa visa garantir proximidade, satisfação e escuta ativa. Para isso, continuarão realizando um atendimento consultivo e humano, sem esquecer o digital.