Startup facilita a gestão, endomarketing e comunicação interna com uso de IA

0

Segundo estudo sobre tendências realizado pela Microsoft em 2022, 58% dos brasileiros preferem os modelos de trabalho remoto ou híbrido. Com a realidade transformada pela pandemia, as empresas precisam se adaptar às novas demandas do mercado rapidamente.

Com mais de 15 anos de experiência em transformação digital, o Grupo SX lança sua nova startup: a HyWork. Seu principal objetivo é simplificar a gestão interna e otimizar a comunicação corporativa, favorecendo assim a produtividade do usuário. Este avanço promove um maior engajamento de toda a equipe, elevando a experiência no ambiente de trabalho e ajudando na retenção de colaboradores. Como resultado, esses colaboradores se beneficiam de maior bem-estar e saúde mental, alinhados a uma gestão de trabalho organizada.

Com o propósito de ajudar os profissionais das áreas de recursos humanos e comunicação a centralizar e organizar as informações de suas empresas, a HyWork é um "Digital Workplace" que oferece acesso rápido e descomplicado à intranet e à rede social corporativa privada. Isso significa que os colaboradores de uma empresa podem realizar suas atividades de qualquer lugar do mundo e em múltiplos dispositivos de maneira segura.

A intranet HyWork conta com mais de 60 funcionalidades desenhadas por especialistas nas áreas de "User Experience" e "User Interface", que abordam a experiência do usuário com a solução. Além de oferecer uma comunicação interna com design moderno, páginas setoriais, inteligência artificial, calendários, integração com solução de gamificação, notícias, organograma e rede social corporativa, a plataforma é integrada com o Microsoft 365, Teams e Viva – dessa forma, o colaborador não depende de um navegador, sendo possível acessar a intranet com apenas um clique.

A startup é uma iniciativa do Grupo SX, que trabalha para conectar e engajar pessoas por meio da tecnologia. Nos últimos anos, faturou mais de 54 milhões de reais com projetos realizados no Brasil, Estados Unidos e Angola por meio de sua consultoria boutique de TI, a Simbiox, e a plataforma de employee experience gamificada, a Peoplefy. Desde dezembro de 2022, o grupo dedicou mais de R$ 5 milhões na aceleração da HyWork, que conta com uma equipe técnica especializada e executivos com grande experiência na área de vendas, branding, RH e comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.