O RevoBank, fintech criada para conectar o ecossistema financeiro, chega ao mercado brasileiro em novembro deste ano, com investimento próprio inicial de 5 milhões de reais. No primeiro ano projeta alcançar mais de 300 mil clientes ativos por todo o país.
A fintech disponibiliza uma série de serviços bancários e conveniências, mas também serviços exclusivos e inovadores que os clientes terão acesso – de telemedicina a contas compartilhadas, que permite que o criador compartilhe e configure permissões de acesso. Antecipação de recebíveis integrando as mais importantes carteiras digitais em um só lugar, para facilitar a vida de comerciantes e pessoas físicas que precisam instantaneamente do dinheiro, além de um link de pagamento inteligente que também integra soluções de terceiros, aumentando a opção das formas de pagamento.
À frente da plataforma estão os sócios André Emídio e Juliano Carneiro que idealizaram a empresa em 2019, um projeto inovador que tem como objetivo mudar a forma como as pessoas se relacionam com o dinheiro. "O Revo busca integrar todo o sistema de startups, oferecendo serviços para facilitar o dia a dia das pessoas. Servindo como um agente integrador conecta, dentro de um único produto, soluções de diversos parceiros", explica Juliano.
"Nossa ideia como empresa, assim como sempre idealizamos outros negócios é crescer com sustentação. Nós temos como foco crescer respeitando nosso investimento. Como uma empresa que trabalha com dinheiro e ajuda inclusive na educação financeira, seria contraditório se fizéssemos diferente", conclui André.
Além do viés tecnológico a dupla almeja mudar a forma como as pessoas consomem e se relacionam com as instituições financeiras. "O Revo não tem a intenção de somente criar produtos novos, mas sim buscar sinergia com empresas que oferecem produtos financeiros e facilitar o acesso destes produtos aos nossos clientes", esclarece Juliano.
Como funciona
Como um integrador e facilitador, o Revo procura atender todas as demandas financeiras que o cliente precisa num único local.
Precisa de empréstimo ou financiamento? No Marketplace o cliente (pessoa física ou jurídica) terá várias opções e poderá escolher a mais adequada para sua situação. Quer fazer um investimento? Terá opções e escolherá o melhor para o seu perfil como investidor. Precisa contratar um seguro? Terão todos os seguros e o cliente apenas escolherá o melhor. E assim será com todos os serviços financeiros, não terá apenas uma opção, terão várias e o cliente escolhe a que melhor o atenderá.
Além do App, o Revo também tem como forma de interação os canais já? utilizados pela maioria da população brasileira como Google, Facebook e WhatsAPP.