Moeda Semente lança NFT Gallery, carteira digital exclusiva para ativos verdes

0

MoedaPay, carteira digital desenvolvida pela fintech Moeda Semente, que contempla todo o seu ecossistema de atuação em blockchain com impacto social e ambiental, agora também armazenará tokens não-fungíveis, desde que proporcionem impacto ambiental ou social positivos. Desde o dia 5 de setembro, em comemoração ao Dia da Amazônia, está no ar a NFT Gallery. A galeria permite aos usuários a hospedagem única e exclusiva de NFTs verdes, assim como o MDAGREEN NFT, com possibilidade de compartilhamento da galeria em outras redes sociais, para incentivar novas transações.

O MDAGREEN NFT foi desenvolvido em parceria com a 3Agro e inaugurou um novo capítulo na preservação social e ambiental da região amazônica: o NFT de ativos florestais. A criação e disponibilização de 300 tokens – cada um deles representa um (01) hectare de plantação de açaí -, potencializam a tecnologia do blockchain para a criação de um mundo mais justo, permitindo a exclusividade e rastreabilidade de ações sustentáveis no ecossistema local e distribuição de impacto às famílias inseridas em seu círculo produtivo. Os MDAGREEN NFT podem ser adquiridos por US$ 100 em criptomoedas, cartão de crédito ou boleto na plataforma 3Agro. Ao adquirir o NFT, o comprador tem direito exclusivo à remuneração a partir da venda do açaí.

O NFT Gallery, integrado ao MoedaPay, é o passo seguinte às novas fronteiras conquistadas pela descentralização e tokenização de itens digitais e físicos, pois une criadores e compradores que agora contam com um espaço para armazenar suas obras. É a comunidade que se forma através da compra, propriedade e monetização, tudo dentro do ecossistema MoedaPay, com mais segurança, agilidade e desburocratização do blockchain.

3Agro agora é um Projeto Semente

Nomeado como Projeto Semente 3Agro, surge com um novo olhar sobre a defesa de um dos mais importantes e diversos biomas do mundo: a Floresta Amazônica. Através da emissão de tokens verdes referentes às áreas de preservação, o desenvolvimento econômico está ligado ao aproveitamento consciente e equilibrado da produção e fortalecimento de políticas sociais com apoio da comunidade na conscientização. A partir de cada apoio, é possível distribuir igualdade, oportunidade e desenvolvimento socioambiental, além de receber um bônus ao final da fase. Os investimentos são a partir de US$ 200, com retorno acima de 1% ao mês e direito a um token verde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.