Oracle adquire desenvolvedora de plataforma de marketing baseada em nuvem

0

A Oracle anunciou nesta quinta-feira, 17, a aquisição da Compendium, desenvolvedora de plataforma de marketing baseada em nuvem cujo objetivo é auxiliar as empresas a planejar, produzir e entregar conteúdo atraente por meio de múltiplos canais. O valor da compra não foi revelado.

De acordo com a fabricante de software, a solução da Compendium complementa seu portfólio de customer experience, junto à solução de automação de marketing da Eloqua, empresa adquirida pela Oracle em dezembro do ano passado. A combinação do Oracle Eloqua Marketing Cloud com a plataforma da Compendium permitirá aos varejistas adequarem o conteúdo à linguagem corporal digital do consumidor, o que, segundo a empresa, proporciona maior retorno sobre os investimentos em marketing, além de aumentar a fidelidade do cliente.

"Agora, mais do que nunca , os varejistas são desafiados a entregar conteúdo relevante e envolvente através de múltiplos canais e em todo ciclo de vida do cliente", diz Thomas Kurian , vice-presidente de desenvolvimento da Oracle, em comunicado. "Ao adicionar a plataforma de marketing da Compendium ao Oracle Eloqua Marketing Cloud , as empresas serão capazes de captar mais clientes em potencial e gerar receita", completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.