Broadtec distribui linha de equipamentos de rede Arista

0

A Broadtec, empresa especializada em soluções de infraestrutura para TI e telecom, anuncia sua a distribuição da linha completa de produto da norte-americana Arista voltada para segmento de SDN (Software Defined Networking).

"A Arista está revolucionando a indústria ao liderar o mercado SDN com tecnologia de ponta, e incorporar padrões de software aberto, uma inovação. A empresa foi uma das mais bem-sucedidas este ano ao completar o seu IPO (oferta pública de ações) e é apontada como a principal concorrente de gigantes já estabelecidas do setor", afirma Rogério Costa, CEO da Broadtec.

Atualmente, a Broadtec é a principal distribuidora da Arista no país, atuando em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2014, a empresa investiu cerca de R$ 3 milhões no Brasil, em parceria com a Arista, para a expansão operações no país.

Nádia Mansour, diretora geral de operações para América Latina da Arista, explicou que a empresa está investindo para dar suporte em português ao mercado local e não descarta a possibilidade em vir a fabricar a linha de switches voltada soluções de cloud, data center e web 2.0, que por ser modular (de 24 a 128 portas), "pode acompanhar o crescimento da empresa, preservando os investimentos realizados".

Fundada por Andy Bechtolsheim e David Cheriton, a Arista iniciou suas operações com um fundo de US$ 100 milhões. Em 2008, a empresa lançou seus primeiros produtos, usados em high frequency trading. Na sequência, os switches da empresa passaram a ser adotados em operações de cloud computing, big data e software defined networking (SDN). Atualmente, a empresa mantém parcerias com empresas como VMware, Microsoft, SAP AG, Palo Alto Networks, Riverbed Technology, Splunk Inc e F5 Networks. "Por 16 trimestres consecutivos a empresa tem resultados posistiuvos", ressalta Mansour

Entre seus clientes, a empresa contabiliza clientes como Citibank, UBS, Credit Suisse, Bovespa, Deutsch Bank, TIM, Google, e-Bay, Twitter e Facebook, entre outras grandes marcas,e

Broadtec

A Broadtec organizou suas operações em três áreas distintas de negócios: Broadtec Services – foco em soluções de infraestrutura para ambientes de TI e telecom como data centers, call centers e salas técnicas, fornece os seguintes serviços: criação de projetos, realização de consultoria e auditoria em TI e telecom, assessment e planejamento de moving; cabeamento; instalações elétricas e outros equipamentos necessários como sistemas de monitoramento de temperatura e umidade; instalação de controles de acesso e serviços wireless; bloqueadores de wi-fi,

Broadtec Networks – em parceria com a Arista, a Broadtec trouxe ao Brasil soluções de LAN Switching, cloud networking, big data, virtualização, signals intelligence, lawful intercept e radar systems, com aplicação em diversos segmentos.

Broadtec Outsourcing – para completar o portfólio de serviços em tecnologia, a Broadtec também oferece aos seus clientes o serviço de outsourcing, com equipes para Field services, help desk, service desk e gerenciamento de projetos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.