Broadtec distribui linha de equipamentos de rede Arista

0
0

A Broadtec, empresa especializada em soluções de infraestrutura para TI e telecom, anuncia sua a distribuição da linha completa de produto da norte-americana Arista voltada para segmento de SDN (Software Defined Networking).

"A Arista está revolucionando a indústria ao liderar o mercado SDN com tecnologia de ponta, e incorporar padrões de software aberto, uma inovação. A empresa foi uma das mais bem-sucedidas este ano ao completar o seu IPO (oferta pública de ações) e é apontada como a principal concorrente de gigantes já estabelecidas do setor", afirma Rogério Costa, CEO da Broadtec.

Atualmente, a Broadtec é a principal distribuidora da Arista no país, atuando em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2014, a empresa investiu cerca de R$ 3 milhões no Brasil, em parceria com a Arista, para a expansão operações no país.

Nádia Mansour, diretora geral de operações para América Latina da Arista, explicou que a empresa está investindo para dar suporte em português ao mercado local e não descarta a possibilidade em vir a fabricar a linha de switches voltada soluções de cloud, data center e web 2.0, que por ser modular (de 24 a 128 portas), "pode acompanhar o crescimento da empresa, preservando os investimentos realizados".

Fundada por Andy Bechtolsheim e David Cheriton, a Arista iniciou suas operações com um fundo de US$ 100 milhões. Em 2008, a empresa lançou seus primeiros produtos, usados em high frequency trading. Na sequência, os switches da empresa passaram a ser adotados em operações de cloud computing, big data e software defined networking (SDN). Atualmente, a empresa mantém parcerias com empresas como VMware, Microsoft, SAP AG, Palo Alto Networks, Riverbed Technology, Splunk Inc e F5 Networks. "Por 16 trimestres consecutivos a empresa tem resultados posistiuvos", ressalta Mansour

Entre seus clientes, a empresa contabiliza clientes como Citibank, UBS, Credit Suisse, Bovespa, Deutsch Bank, TIM, Google, e-Bay, Twitter e Facebook, entre outras grandes marcas,e

Broadtec

A Broadtec organizou suas operações em três áreas distintas de negócios: Broadtec Services – foco em soluções de infraestrutura para ambientes de TI e telecom como data centers, call centers e salas técnicas, fornece os seguintes serviços: criação de projetos, realização de consultoria e auditoria em TI e telecom, assessment e planejamento de moving; cabeamento; instalações elétricas e outros equipamentos necessários como sistemas de monitoramento de temperatura e umidade; instalação de controles de acesso e serviços wireless; bloqueadores de wi-fi,

Broadtec Networks – em parceria com a Arista, a Broadtec trouxe ao Brasil soluções de LAN Switching, cloud networking, big data, virtualização, signals intelligence, lawful intercept e radar systems, com aplicação em diversos segmentos.

Broadtec Outsourcing – para completar o portfólio de serviços em tecnologia, a Broadtec também oferece aos seus clientes o serviço de outsourcing, com equipes para Field services, help desk, service desk e gerenciamento de projetos.

Deixe seu comentário