Adobe instala centro de dados para marketing em nuvem no Brasil

    0

    A Adobe aposta alto no Brasil como plataforma para expansão dos seus serviços de marketing em nuvem para países latino-americanos. A fornecedora anunciou a instalação do seu primeiro datacenter no Brasil visando atender à crescente demanda por soluções de marketing digital na região. O valor do investimento não foi divulgado.

    Localizado em São Paulo, o centro de dados atenderá aos clientes do Adobe Marketing Cloud, um conjunto de serviços oferecidos em nuvem e voltados aos processos de marketing digital, tais como Analytics e Target.

    A fornecedora informa que antes do novo datacenter todos os dados da América do Sul eram enviados para a Califórnia, Texas ou Virgínia (nos EUA).

    Agora, com a implantação dos novos servidores, os usuários terão carregamento de página mais rápido, a empresa garante.

    De acordo com a Adobe, sua oferta Adobe Marketing Cloud facilita o dia a dia dos profissionais de marketing digital por reunir em um só lugar soluções para publicidade, análise, redes sociais, segmentação e gestão da experiência Web, entre outras.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.