Oracle University lança Training On Demand no Brasil

0

A Oracle University, divisão de educação da Oracle, passa a oferecer no Brasil uma nova metodologia para autodidatas: o Training On Demand. Esta é uma modalidade de ensino, que conta com orientações de profissionais do mercado, direcionada a estudantes que necessitam de horários flexíveis.
Durante o Oracle OpenWorld Latin America 2012, a Oracle University apresentou também seu primeiro Training On Demand em português: o Seminário Preparatório para Exame de Certificação – Java SE 7 Programmer I. O treinamento será realizado por meio de vídeos e conduzido pelo instrutor Vinicius Senger. 
Na modalidade Training On Demand, as aulas gravadas em vídeo trazem exemplos e exercícios que podem ser acessados online. O recurso ainda permite que os alunos possam realizar as tarefas virtualmente.
A nova metodologia da Oracle University inclui cursos de cinco dias, com duração de oito horas diárias e pode ser feito de acordo com a disponibilidade de tempo do aluno. Hoje, já existem diversos treinamentos sobre tecnologias da Oracle, como Database, Java, Middleware, Solaris 11, Exadata, Exalogic, Peoplesoft, entre outras, oferecidos na modalidade TOD – Training On Demand, em inglês.
Assim como em todos os outros cursos oferecidos na metodologia Training On Demand, o novo Seminário Preparatório para Exame de Certificação Java Standard EditionSE 7 em português habilita os profissionais com dicas especiais e foco nos principais assuntos abordados para conseguir o êxito na Certificação de JAVA SE 7 Programmer I, OCA – Oracle Certified Associate – que é uma certificação básica de Java, com foco em programação.
O lançamento deste projeto-piloto do Seminário Preparatório para o Exame de Certificação Java Standard Edition – SE 7 em português no Brasil inclui ainda a opção de compra de um pacote com a vídeo-aula e o voucher de Retake, que oferece a oportunidade de realizar o mesmo exame de certificação uma segunda vez, caso seja necessária, sem nenhum custo adicional.
“Hoje, os profissionais não podem se ausentar durante toda a semana do seu trabalho para realizar treinamentos. Por isso, a Oracle passa a oferecer no Brasil a metodologia Training On Demand. As empresas mostram boa receptividade aos cursos em função de sua praticidade e principalmente flexibilidade”, explica Débora Palermo, diretora da Oracle University no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.