SAP e UOL HOST assinam contrato para oferta do SAP B1 na nuvem

0

A SAP anuncia acordo com o UOL HOST, empresa de hospedagem, serviços web e cloud computing do UOL, para a oferta de fornecimento do SAP Business One em nuvem para pequenas e médias empresas. 

A proposta, desenvolvida em conjunto pelas duas companhias, disponibiliza a solução para empresas que buscam implementar soluções de gestão de negócios e utilizando software como serviço (SaaS) com pagamento de mensalidade por uso.

"Como parte da estratégia de especialização da SAP, o UOL HOST tem agora habilitação para comercializar soluções na nuvem às empresas, possibilidade de acesso com flexibilidade de investimento e soluções customizadas de acordo com a necessidade de cada cliente", afirma Sandra Vaz, vice-presidente de Vendas, Ecossistema e Canais da SAP para a região Southern Latin America (SoLA).

A solução auxiliará pequenas e médias empresas a administrar cada aspecto do negócio – desde vendas e relacionamentos com clientes até a gestão financeira e de operações. Disponível no local ou sob demanda, o SAP Business One traz rapidez e facilidade ao início da operação.

Desde 2008 o UOL HOST trabalha junto aos pequenos e médios empreendedores desenvolvendo produtos e serviços para impulsionar os negócios dos clientes, baseados em inovação tecnológica.  "Com a modalidade de SaaS, trazemos mais opções de comercialização sem a necessidade de um alto custo inicial", ressalta Edson Tandello, diretor  de Negócios do UOL HOST.

"A abrangência da atuação do UOL HOST e sua experiência em prestação de serviços de TI é fundamental para a implementação das soluções da SAP; essa aliança nos ajudará, também, a aumentar nossa capilaridade em todo o país. A expectativa é oferecer nosso portfólio de serviços em todas as regiões do país", conclui Sandra. 

A parceria conta ainda com o apoio para a integração das soluções da Enterprise Software Solutions – ESS – parceiro da SAP nos Estados Unidos e em 2013 abriu operação no Brasil – atuará como integradora de serviço e equipe estendida do UOL HOST.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.