Amper fecha acordo para utilização do Google Earth Enterprise em soluções de segurança

0

A Amper, grupo espanhol do qual a Medidata faz parte, chegou a um acordo com o Google Enterprise para utilizar seus sistemas de visualização cartográfica em suas soluções de segurança, por meio dos quais sua linha de produtos de segurança  C4ISRnemesistm ( dedicada à gestão de emergências, proteção de infraestruturas críticas, vigilância de fronteiras e sistemas de mobilidade) vai incorporar de forma nativa a tecnologia Google Earth Enterprise como sistema de visualização cartográfica.
“O acordo assinado com o Grupo Amper é completamente novo. A empresa integrou a nossa tecnologia Geo Enterprise em seus produtos com um formato end to end e, além disso, é a pioneira na incorporação de nosso novo produto, o Google Earth Enterprise Portable”, declarou Carlos Mann Morales, South Europe Manager para Soluções Geo Enterprise na Google.
Segundo Rafael de Solís, diretor da Divisão de Segurança da Amper, “o acordo vai nos permitir ampliar substancialmente o leque de opções oferecidas aos nossos clientes em tecnologias GIS (Sistemas de Informação Geográfica), pois incorpora uma das ferramentas mais conhecidas, potentes e renomadas do mercado. A partir de agora, os nossos centros de gestão de emergências, de proteção de fronteiras e de controle de mobilidade vão dispor da capacidade de fazer a gestão com o suporte do Google Earth Enterprise na Internet para os centros que podem ter conexão online, ou do Google Earth Enterprise Portable in-situ para aqueles que, por diversos motivos, não possam ter uma conexão online permanente com a Internet ou tenham largura de banda limitada em situações críticas ou de altos níveis de exigência operacional”.
A solução Google Earth Enterprise Portable oferece flexibilidade na hora de utilizar os dados geoespaciais fusionados do Grupo Amper sem precisar acessar a rede. Por ser um hardware portátil e independente, seu acesso pode ser feito desde fora do escritório, e ele vai ser de vital importância em situações como resposta a catástrofes, operações remotas e visualização remota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.