Como parte de sua estratégia de aceleração de crescimento, o site de compras coletivas Peixe Urbano recebeu novo aporte de investimentos em rodada da Série-C liderada pelas empresas globais Morgan Stanley Investment Management e T. Rowe Price Associates.
O movimento incluiu também participação da General Atlantic e da Tiger Global Management. O site tem ainda, como acionistas, Monashees Capital, Benchmark Capital e o apresentador de TV e empresário Luciano Huck.
Julio Vasconcellos, Sócio-Fundador de CEO do Peixe Urbano, diz que o foco de expansão da empresa muda este ano. "Em 2011, o foco foi a expansão geográfica e a formação da equipe. Este ano, será também a abertura de novos canais e funcionalidades para aprimorar a experiência dos nossos usuários e empresas parceiras," diz Vasconcellos. No último trimestre de 2011, a empresa lançou aplicativos para smartphones Blackberry, Android e iPhone.
Presente na Argentina, México e Chile, além do Brasil, o Peixe Urbano já vendeu mais de 12 milhões de cupons em menos de dois anos de operação. Segundo a empresa, isso representa economia de mais de R$ 1 bilhão para os consumidores.