WeTransfer recebe US$25 milhões para acelerar crescimento

0

WeTransfer, serviço de transferência de arquivos do mundo, concluiu uma importante rodada da série A do financiamento do investidor Highland Capital Partners Europe. O financiamento vai apoiar o rápido crescimento do WeTransfer nos EUA, Europa e demais continentes. A Highland Capital Partners Europe, que anteriormente investiu no Matchesfashion.com e Brandwatch, no Reino Unido, e Rent the Runway e Malwarebytes, nos EUA, investiu US$25 milhões, assumindo uma participação minoritária no negócio.

A WeTransfer tem sido constantemente lucrativa desde 2013 e desenvolveu sua base de usuários para mais de 70 milhões de usuários. Tendo mais do que dobrado suas receitas no ano passado. Bas Beerens, fundador e CEO da WeTransfer, comentou que "financiamento não é algo que nós proativamente buscamos, mas, sondados por um significativo número de investidores de todo o mundo nos últimos dois anos, nós percebemos que haviam maiores oportunidades de crescer como um serviço e como uma marca. Quando a HCPE nos fez a proposta, nossa conexão foi instantânea. Além de nos apoiar com o financiamento, a HCPE vai oferecer consultoria e expertise para nos ajudar a alcançar nossa meta de desenvolver a marca e a oferta da WeTransfer".

Tony Zappalà, sócio da Highland Capital Partners Europe, disse " aA equipe criou uma empresa startup incrível, construída em torno de um produto que profissionais e consumidores criativos de todo o mundo adoram usar. Estamos motivados para trabalhar com eles, para continuar a fazer do WeTransfer uma experiência animada, produtiva e intuitiva, que surpreende seus usuários a cada momento". Tony Zappalà e Irena Goldenberg, sócios na HCPE, farão parte da diretoria da WeTransfer.

Sobre WeTransfer

WeTransfer é um serviço de compartilhamento de arquivos. Lançado em 2009 por Bas Beerens e Nalden, WeTransfer nasceu de uma simples necessidade de fornecer uma solução para que as pessoas facilmente enviem arquivos grandes É completamente gratuito para o envio de arquivos de tamanho até 2GB ou – para fazerem transferências de até 10GB para diversos destinatários, além de receber 50GB de espaço para armazenagem e poderem personalizar e proteger um canal – os usuários podem assinar o WeTransfer, Plus.

Em vez de cobrir o site com banners publicitários, a equipe criou um ambiente de papéis de parede selecionados, fornecidos por uma larga comunidade de artistas, ilustradores, marcas, diretores de cinema, fotógrafos e eventos. O resultado é uma experiência de usuário enriquecida, em cenário de belas imagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.