Heineken levará fãs da marca para UEFA Champions League em Londres

0

#deixaqueeulevo

A Heineken lançou o concurso cultural #deixaqueeulevo, por meio do qual premiará seis fãs com uma viagem para Londres (Reino Unido) para assistir à grande final da UEFA Champions League, no estádio de Wembley, no dia 25 de maio. O concurso vai até 30 de abril deste ano. A marca é patrocinadora oficial da competição europeia de futebol EFA Champions League

Chiara Martini, gerente de digital da Heineken Brasil, explica que, durante o concurso, os consumidores serão convidados a responder a pergunta "o que você deixaria de fazer para levar a taça da UEFA Champions League de volta?".  Uma banca julgadora selecionará as seis respostas mais criativas.

"Nosso objetivo com a campanha é ampliar de forma interativa a experiência do consumidor com a marca", diz

A ação, a cargo da agência Wieden-Kennedy Brasil, está em conexão com a campanha  desenvolvida em parceria com a UEFA Champions League para promover o tour mundial da taça da Liga dos Campeões.

Este ano, o Brasil é o marco inicial da viagem do troféu ao redor do mundo, antes de chegar à Inglaterra para a grande final. O troféu estará no Rio de Janeiro nos dias 23 e 24 de março. Após sair do Rio de Janeiro, a taça passará pelo continente africano (Kinshasa) e, em seguida, pela Ásia (Jakarta).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.