KONE migra infraestrutura de contact center para a nuvem

0
58

A KONE migrou a plataforma global de contact center para a nuvem. Os centros de atendimento ao cliente são o principal canal de comunicação com a empresa tanto para o usuário final quanto para os clientes comerciais diretos. Eles desempenham um papel importante na supervisão de operações críticas de elevadores, registros de serviços e dados técnicos. O contrato é uma extensão do acordo já estabelecido com a Orange Business Services.

Ao mover a infraestrutura do contact center para a nuvem, a KONE poderá se beneficiar da escalabilidade, recursos omnichannel flexíveis, roteamento inteligente de chamadas e segurança integrada. O contact center pode gerenciar e-mail, voz e alarmes para sites em todo o mundo e é integrado à plataforma de monitoramento remoto da KONE.

"A Orange Business Services está desempenhando um papel importante em nos ajudar com nossa transformação digital, migrando nossa solução de contact center para a nuvem. Isso aumentará ainda mais a experiência do cliente e abrirá o caminho para mais inovação em nosso serviço de suporte ao cliente", disse Antti Koskelin, diretor de informações da KONE.

Como parte do acordo, a Orange estabeleceu cinco contact center em todo o mundo para simplificar e otimizar a organização, mudando de uma infraestrutura baseada no local para a nuvem. A solução abrange 35 sites de contact center em todos os continentes.

 

 

Deixe seu comentário