Cisco investe em segurança para proteger endpoint e e-mail

0
0

Para combater o surgimento de ameaças avançadas direcionadas aos funcionários, a Cisco anuncia novos serviços de segurança de e-mail que protegem os usuários contra e-mails fraudulentos, além de novos recursos para proteger os dispositivos dos funcionários contra ransomware, criptografia e malware sem arquivo.

Segundo a empresa, a Proteção Avançada contra Malware (AMP) para Endpoints, uma solução de segurança de endpoint gerenciada em nuvem, impede ataques e descobre um por cento das ameaças que outras soluções não detectam. A Cisco está adicionando vários novos recursos ao AMP para Endpoints.

A nova prevenção de exploração do AMP para Endpoints ajuda a proteger contra ataques sem arquivos, incluindo aqueles que estão unicamente na memória. A nova proteção de atividade mal-intencionada do Cisco AMP interrompe a execução do ransomware, eliminando os processos e impedindo a propagação.

Já o Visibility combina inteligência de ameaças do Talos e de terceiros com eventos internos de segurança e dados de alerta da infraestrutura de segurança de uma organização para simplificar investigações, reduzir a complexidade e diminuir o tempo de correção e triagem de incidentes.

A fabricante também firmou um contrato de OEM (fabricante de equipamento original) com a Agari para comercializar e vender novos serviços que aprimoram seu produto de segurança de e-mail. Os novos serviços de segurança de e-mail incluem: proteção de domínio; e proteção avançada de Phishing.

Serviços de segurança gerenciados

Para permitir que os clientes de todos os tamanhos aproveitem os benefícios desses novos recursos, a Cisco está expandindo seu relacionamento com a ConnectWise para que os provedores de serviços gerenciados (MSP, sigla em inglês) possam oferecer o Cisco Security como parte de seu portfólio. O relacionamento ampliado oferecerá o novo Painel de Segurança Avançada ConnectWise.

Essa plataforma de gerenciamento de nuvem se integra totalmente à solução de gerenciamento de negócios ConnectWise Manage e complementa a ConnectWise Unite com a Cisco, o portal existente para MSPs baseado nos principais produtos gerenciados em nuvem da Cisco. O Painel de Segurança Avançada ConnectWise fornece aos MSPs a capacidade de oferecer serviços de segurança gerenciados com o portfólio de segurança da Cisco, incluindo Cisco AMP para Endpoints, Cisco Umbrella, Cisco Stealthwatch Cloud, Cisco Adaptive Security Appliances, Cisco Next-Generation Firewall e aparelhos Cisco Meraki MX.

Deixe seu comentário