Disys investe em ampliar operações na Índia

0

A Disys, empresa serviços,consultoria e RH em TI, presente em onze países, ampliou a sua área de atuação na Índia, com a inauguração de uma nova sede. Com isso, a norte-americana  também passa a supervisionar grande parte de seus serviços em todo mundo a partir de uma nova unidade  em Ramanujan TI City, em Chennai,  no extremo sul da Índia.

Ricardo Martins, VP da companhia no Brasil, explica que a ampliação do investimento naquele país faz parte de uma estratégia para diversificar o portfólio da Disys. "A Índia é um mercado-chave para o crescimento mundial dos negócios de TI. A expansão vai fortalecer nosso portfólio de serviços e nos ajudar a acelerar a produtividade para nossos clientes, e as atuações podem ser mais direcionadas de acordo com as necessidades de cada um ", ressalta.

A nova unidade focará na expansão da oferta nos serviços: BPO (Business Process Outsourcing), Desenvolvimento e Suporte a Aplicações, Business Intelligence, Infraestrutura e Soluções em Cloud. Todos os serviços servirão de apoio para os clientes da DISYS em todo o mundo.

A Disys, a 12ª maior empresa de recursos humanos de TI nos EUA, com faturamento anual de US$ 350 milhões, e tem cerca de 90% do seu negócio proveniente do mercado norte-americano. Com as novas ofertas de serviços e ampliação geográfica, a empresa espera um faturamento de US$ 1 bilhão nos próximos dois anos.

"Nossa meta de crescimento mundial está relacionada ao novo foco na Índia, onde também queremos aumentar a empregabilidade. Pretendemos chegar a 700 funcionários na região até 2017. A nova sede vai nos ajudar com os objetivos globais da Disys. Vamos dar continuidade ao crescimento da empresa e empregar mais três mil colaboradores em todo o mundo", esclarece Martins.

A Disys já está instalada na Índia desde 2012, também em Ramanujan TI City, e possui 200 colaboradores. A nova sede foi inaugurada no final de fevereiro deste ano e já está em atividade. "A empresa superou o dobro de seu crescimento no país, assim como suas operações. Os serviços, com a mesma qualidade já aplicada em outros países, será um suporte para clientes no mundo todo", analisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.