Unisystem lança solução de data center definido por software da canadense HTBase

0

A canadense HTBase está trazendo para o Brasil, em parceria com a Unisystem, sua solução de data center definido por software, que promove a integração entre dispositivos de hardware, software, memória, storage, seguindo uma tendência já crescente no mercado norte-americano.

A solução HTVCenter promove a integração nativa entre storage e processamento em uma solução única, eliminando a necessidade de aquisição de hardware específico. Possui uma arquitetura em cloud que expande o conceito de virtualização.

Através do HTVCenter, todo o hardware é controlado na nuvem, com possibilidade de combinar recursos internos com recursos de nuvem pública, como Amazon por exemplo. O foco do HTVCenter é transformar a estrutura estática atual da empresa em recursos que podem ser usado de uma maneira "em demanda".

Entre seus benefícios, destaca-se estabelecer um ambiente multi-cloud interno; combinar recursos externos e outros e utilizá-los como recursos internos; uma central de administração de todos seus recursos de hardware, separando memória, processamento e storage.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.