Sonda Procwork investe na expansão da filial de Minas Gerais

0

A Sonda Procwork, empresa de serviços de TI e integração de sistemas, anunciou a expansão do seu escritório de Belo Horizonte, Minas Gerais. A reforma, na qual foram consumidos investimentos de R$ 600 mil, foi, segundo a empresa, estrategicamente pensada para atender as demandas de help desk e service desk. Além de ampliar a oferta aos clientes, a filial pretende aumentar o faturamento da unidade, que em 2008 totalizou R$ 28,8 milhões.
A filial será ampliada de 900 para 1,8 mil metros quadrados, possibilitando o aumento do número de funcionários e clientes. Atualmente, a unidade conta com 330 profissionais e entre os clientes principais estão P&H, Aterpa, Cedro Cachoeira, Oi, V&M do Brasil, Magnesita, Arcelor Mittal, PifPaf e Fiat do Brasil.
Segundo Gutembergue de Lima Rodrigues, diretor da regional da Sonda em Minas Gerais, a expansão vai possibilitar o aumento das práticas de outsourcing, assim como atender remotamente os clientes por meio da prestação de serviços de suporte técnico, help desk, terceirização de hardware e infraestrutura.
Para o vice-presidente de vendas da Sonda Procwork, José Ruy Antunes, a meta com o investimento é acompanhar o constante crescimento do mercado mineiro, possibilitando a conquista de novos clientes locais. "A unidade de Minas Gerais é considerada a segunda operação regional mais rentável da organização, seguida do Rio de Janeiro, que é a nossa maior filial", finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.