KORE lança soluções de IoT em iPads para empresas

0

A KORE está oferecendo uma  solução para inovações e ROI de negócios de loT (Internet das Coisas) por meio de iPads rápidos. A solução simplifica complexos desafios tecnológicos e corporativos em um único contrato, dispositivo, plataforma e conexão, eliminando os obstáculos complicados, como a aquisição de hardware, a seleção de operadoras sem fio, a gestão de custos, a implantação de aplicativos e a segurança de dados.

A Internet das Coisas está rapidamente capacitando novos modelos de negócios e oportunidades, transformando o mundo em um mercado de coleta, gestão e compilação de valor empresarial a partir de dados. Os trabalhadores móveis e os agentes de serviços que trabalham em campo estão na vanguarda do uso de dados, porém exigem uma combinação perfeita de hardware, software e conectividade ininterrupta. As soluções em iPad da Kobe fornecem ferramentas para as empresas rentabilizem a tecnologia.

A solução ponto a ponto oferece capacidade de processamento e segurança de dados para setores como a saúde, utilities (água, luz, etc.), seguros e  serviços de equipamentos comerciais, em que a produtividade do trabalhador móvel e remoto, assim como a gestão, são fundamentais.

"IPad e iOS representam a solução mais segura, poderosa e conveniente para os usuários de negócios continuarem produtivos em todos os ambientes de trabalho", disse Alex Brisbourne, CEO da Kore. "Com as nossas soluções de gerenciamento de software e conectividade global comprovadas em campo, somos capazes de ajudar as empresas a entregar resultados tangíveis em curto prazo a partir da loT".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.