Fábrica da NCR em Manaus atinge a marca de 50 mil caixas eletrônicos produzidos

2
225

A fábrica da NCR Corporation localizada em Manaus atingiu neste mês a marca de 50 mil ATMs (caixas eletrônicos) produzidos no período de sete anos. A fábrica, que conta com os benefícios do Processo Produtivo Básico (PPB), foi inaugurada em 2009 com o intuito de atender a demanda de caixas eletrônicos de autoatendimento no Brasil, Caribe e América Latina.

Hoje, além ATMs, a fábrica produz cofres e quiosques para autoatendimento. Além da fabricação, a planta de Manaus da NCR conta com um centro de pesquisa e desenvolvimento, responsável pelas soluções embarcadas nos equipamentos.

Atualmente, a unidade de Manaus emprega 243 colaboradores e é certificada pela ISO 9001, pela Associação Canadense de Normas (CSA International) e pelo  Underwriters Laboratories (UL) que conduziram e concluíram os testes e a certificação nas instalações de 10 mil metros quadrados. Além da fábrica de Manaus, a NCR possui outras quatro unidades fabris localizadas em  Duluth (EUA), Chennai (Índia), Beijing (China) e Budapeste (Hungria).

2 COMENTÁRIOS

  1. Na minha opinião os cofres dos caixas eletrônico, deveriam ser subterrâneos! Assim o dinheiro ficaria seguro e evitaria as explosões!

Deixe seu comentário