De 6 a 9 de dezembro, a TDC realiza o 10º Workshop do CustomerCentric Selling (CCS), em São Paulo, no Transamérica Higienópolis. A programação apresentará este processo tático de vendas, mundialmente comprovado, que capacita e permite às organizações, de uma forma previsível, gerar mais receita sem aumentar os custos de venda.
Bosch, Promom, Tivit, BrasilTelecom, Algar, Rockwell Automation, Vivo e International Paper estão entre algumas das companhias que já treinaram suas equipes com o CCS.
"Construir junto com o cliente estratégias e ofertas para atingir uma meta, solucionar um problema ou satisfazer uma necessidade de sua empresa é um dos principais benefícios do CCS", adianta o consultor André Hermann, diretor executivo da TDC, que desde 2005 é business partner da empresa CustomerCentric Seling no Brasil e certificada para desenvolver e implementar o processo de vendas Customer Centric Selling no país.
Benefícios – O CCS não é indicado apenas para profissionais de vendas, mas também para os das áreas ligadas ao tema, como marketing, finanças, desenvolvimento de produtos e serviços, atendimento ao cliente e até para CEOs.
Entre os benefícios do workshop estão desenvolver e aprimorar o conceito da venda consultiva, alinhar o processo de vendas com a estratégia organizacional, melhorar a previsibilidade de se fazer negócios, posicionar produtos e serviços de forma adequada e consistente, confiar no processo para fazer suas análises de mercado, análise competitiva e de perdas, reduzir custos de venda e de apoio aos clientes, melhorar a capacidade de planejar e utilizar recursos limitado, integrar mais as áreas no desenvolvimento das soluções, melhorar o cumprimento dos cronogramas, aumentar a produtividade, a precisão das previsões de receita e a lucratividade.
Serviço:
10º Workshop do CustomerCentric Selling
De 6 a 9/12
Carga horária: 24 horas
No Transamérica Higienópolis (rua Alagoas, 974)
Investimento: R$ 4.245 (desconto de 10% para a segunda inscrição)