São Paulo terá workshop internacional de vendas

0

De 6 a 9 de dezembro, a TDC realiza o 10º Workshop do CustomerCentric Selling (CCS), em São Paulo, no Transamérica Higienópolis. A programação apresentará este processo tático de vendas, mundialmente comprovado, que capacita e permite às organizações, de uma forma previsível, gerar mais receita sem aumentar os custos de venda.
Bosch, Promom, Tivit, BrasilTelecom, Algar, Rockwell Automation, Vivo e International Paper estão entre algumas das companhias que já treinaram suas equipes com o CCS.

"Construir junto com o cliente estratégias e ofertas para atingir uma meta, solucionar um problema ou satisfazer uma necessidade de sua empresa é um dos principais benefícios do CCS", adianta o consultor André Hermann, diretor executivo da TDC, que desde 2005 é business partner da empresa CustomerCentric Seling no Brasil e certificada para desenvolver e implementar o processo de vendas Customer Centric Selling no país.

Benefícios – O CCS não é indicado apenas para profissionais de vendas, mas também para os das áreas ligadas ao tema, como marketing, finanças, desenvolvimento de produtos e serviços, atendimento ao cliente e até para CEOs.

Entre os benefícios do workshop estão desenvolver e aprimorar o conceito da venda consultiva, alinhar o processo de vendas com a estratégia organizacional, melhorar a previsibilidade de se fazer negócios, posicionar produtos e serviços de forma adequada e consistente, confiar no processo para fazer suas análises de mercado, análise competitiva e de perdas, reduzir custos de venda e de apoio aos clientes, melhorar a capacidade de planejar e utilizar recursos limitado, integrar mais as áreas no desenvolvimento das soluções, melhorar o cumprimento dos cronogramas, aumentar a produtividade, a precisão das previsões de receita e a lucratividade.

Serviço:
10º Workshop do CustomerCentric Selling
De 6 a 9/12
Carga horária: 24 horas
No Transamérica Higienópolis (rua Alagoas, 974)
Investimento: R$ 4.245 (desconto de 10% para a segunda inscrição)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.