BB Tecnologia e Serviços anuncia novas parcerias para seu serviço de revenda especializada

0

A BB Tecnologia e Serviços (BBTS) anunciou, em Brasília (DF), a instituição de duas novas parcerias com grandes empresas de tecnologia em nível mundial: SUSE e VMware. A colaboração tem o objetivo de fortalecer sua oferta nos mais diversos modelos de contratação de licenciamento de software, viabilizando a revenda de soluções tecnológicas com eficiência e segurança para as organizações, proporcionando evolução tecnológica corporativa aos clientes.

As empresas, que vão apoiar a BBTS no ramo de revenda especializada, possuem experiência em diferentes áreas. A SUSE possui 28 anos de mercado em código-fonte aberto e teve suas soluções classificadas pelo Gartner como "excelentes em eficiência de armazenamento, segurança, interoperabilidade, gerenciamento, desempenho e resiliência". Com essa parceria, a BBTS espera impulsionar a transformação digital dos seus clientes, oferecendo soluções em nuvem e nativas de código aberto, buscando eficiência e aceleração dos fluxos de processos.

Já a parceria com a VMware tem foco na solução dos desafios dos clientes da BBTS por meio de tecnologias inovadoras, como edge computing, inteligência artificial, blockchain, machine learning, Kubernetes, entre outros. A VMware é uma empresa atuante na tecnologia que atende globalmente a mais de 500 mil clientes, auxiliada por um ecossistema de 75 mil parceiros, e sua proposta é simplificar a transição para as organizações que buscam se transformar digitalmente e oferecer melhores experiências a seus clientes. A multinacional americana foi nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner 2020 de Infraestrutura WAN Edge pelo terceiro ano consecutivo e líder do quadrante Gartner 2018 em Infraestrutura Hyperconvergente.

Segundo o gerente de revenda especializada da BBTS, Gustavo Lelis, "As empresas parceiras possuem experiência comprovada, ampla rede de conexões, estabilidade financeira e capacidade de melhoria constante de seus produtos, potencializando a proposta de valor junto aos clientes".

Outras grandes empresas do ramo da tecnologia também atuam em parceria com a BBTS, entre elas, destacam-se: Oracle, Cisco, Qlik e Red Hat. O serviço de revenda visa atender as necessidades dos clientes com soluções especializadas e de alto desempenho e é uma das apostas da estatal de tecnologia para ampliar seu portfólio de soluções digitais oferecido ao mercado corporativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.