BB Tecnologia e Serviços anuncia novas parcerias para seu serviço de revenda especializada

0
37

A BB Tecnologia e Serviços (BBTS) anunciou, em Brasília (DF), a instituição de duas novas parcerias com grandes empresas de tecnologia em nível mundial: SUSE e VMware. A colaboração tem o objetivo de fortalecer sua oferta nos mais diversos modelos de contratação de licenciamento de software, viabilizando a revenda de soluções tecnológicas com eficiência e segurança para as organizações, proporcionando evolução tecnológica corporativa aos clientes.

As empresas, que vão apoiar a BBTS no ramo de revenda especializada, possuem experiência em diferentes áreas. A SUSE possui 28 anos de mercado em código-fonte aberto e teve suas soluções classificadas pelo Gartner como "excelentes em eficiência de armazenamento, segurança, interoperabilidade, gerenciamento, desempenho e resiliência". Com essa parceria, a BBTS espera impulsionar a transformação digital dos seus clientes, oferecendo soluções em nuvem e nativas de código aberto, buscando eficiência e aceleração dos fluxos de processos.

Já a parceria com a VMware tem foco na solução dos desafios dos clientes da BBTS por meio de tecnologias inovadoras, como edge computing, inteligência artificial, blockchain, machine learning, Kubernetes, entre outros. A VMware é uma empresa atuante na tecnologia que atende globalmente a mais de 500 mil clientes, auxiliada por um ecossistema de 75 mil parceiros, e sua proposta é simplificar a transição para as organizações que buscam se transformar digitalmente e oferecer melhores experiências a seus clientes. A multinacional americana foi nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner 2020 de Infraestrutura WAN Edge pelo terceiro ano consecutivo e líder do quadrante Gartner 2018 em Infraestrutura Hyperconvergente.

Segundo o gerente de revenda especializada da BBTS, Gustavo Lelis, "As empresas parceiras possuem experiência comprovada, ampla rede de conexões, estabilidade financeira e capacidade de melhoria constante de seus produtos, potencializando a proposta de valor junto aos clientes".

Outras grandes empresas do ramo da tecnologia também atuam em parceria com a BBTS, entre elas, destacam-se: Oracle, Cisco, Qlik e Red Hat. O serviço de revenda visa atender as necessidades dos clientes com soluções especializadas e de alto desempenho e é uma das apostas da estatal de tecnologia para ampliar seu portfólio de soluções digitais oferecido ao mercado corporativo.

Deixe seu comentário